quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Banda Semeando


Em abril de 1985, na cidade do Rio de Janeiro, o Semeando surgiu apenas como um grupo de louvor da igreja local, no entanto Deus já estava nos preparando para uma missão bem maior. Bem da verdade, tivemos que nos adaptar e conciliar junto às nossas famílias, igrejas e trabalhos a este ministério que Deus estava colocando em nossas mãos.

Músicas como "Coração de Pedra" e "Porque Desesperar" começaram a serem compostas e excutadas em rádios de grande parte do país e através delas enxergamos o quanto Deus queria nos usar para abençoar o Seu povo. Citada por muitos como uma banda de vanguarda na época, principalmente pela forma e característica de um estilo pop e aceito por jovens e adultos; de letras inteligentes e edificantes, além da voz rara e impactante de Geazer Jr.

Valeu à pena entrarmos na contra-mão do mundo para assimilarmos o que Deus queria de nós, pois Ele se manteve o nosso Libertador, Sustentador, Consolador e agradecemos ao Pai constantemente por ter nos levantado e nos capacitado como canal de benção e edificação do Seu povo.

Não podemos deixar de ressaltar que tivemos passagens relevantes e marcantes na banda de músicos como: Júlio César, Ricardo Machado, Alexandre, Mito (Novo Som), Max Sandro, Michel Louzada, Marcelo, Elias, Eliel Oliveira, Lucas Santana e Ronaldo Japão.

Isto é um pouco da nossa história e breve vocês saberão de novas histórias que estão sendo escritas por Ele em nossas vidas e que certamente vamos contar e cantar enquanto vivermos.

Atualmente Júnior Semeando (Geazer Jr.), além de estar iniciando seu trabalho solo, está atuando firmemente com Semeando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário